O Samuel Braun resumiu:
OLHA O GOLPE!
– A favor da redução da maioridade penal.
– A favor de “tratar” doentes psiquiátricos em manicômios..
– Considera homossexualidade distúrbio (determinismo genético)
– Deputado do PMDB, minimiza relevância do SUS.Estas são as credenciais políticas do candidato que o PT vai apoiar para presidência da Câmara.
– O candidato petista, Castro, perdeu. O que ele fez? Passou a apoiar o candidato do Cunha. Pois é. Parece que o “ser PMDB” estava no sangue, no DNA.
O episódio lembra muito a contrarreforma política de Eduardo Cunha, quando a “ex-querda” que morre de medo da ascensão do PSOL, votou com sorriso no rosto medidas cirúrgicas contra nós, como nos retirar dos debates e dificultar nosso acesso aos parlamentos.
Como disse o Pedro Munhoz:
-Rodrigo Maia, na bancada do Arena, já foi um dos mais próximos de Eduardo Cunha. Andam um pouco afastados, nada que dois dedos de prosa não resolvam.
-A antiga oposição (DEM-PSDB) se fortalece. O Democratas, que era um cadáver insepulto, volta à evidência e o faz agradecendo pela confiança de Afonso Florence e Orlando Silva. Temer poderia mandar um beijo para ambos também.
-Afinal, ganhou a velha direita, a direita de berço, a direita que usa abotoaduras, que arranha um francês, escuta Schubert e que comete crime contra o sistema financeiro. Para Michel Miguel, é mais vantajoso ter com eles do que com os arrivistas do baixo clero, deselegantes, pidões, adeptos da extorsão descarada, da criminalidade mais ostensiva, menos sutil.
Deixe um comentário